Mais de uma centena de colorados se reuniram no dia 24/11 para mais uma edição do Festival Consular do Internacional, promovido pelo Consulado de Primeira, de Gravataí. A festa foi realizada nas dependências do Paladino Tênis Clube.

A animação da noite ficou por conta dos shows do grupo de samba e pagode Bom D+, banda Ataque Colorado, DJ Pac Man e DJ Binho Zanetty. Apresentadopelo comunicador Alexandre Fetter, o evento contou também com a presença de jogadores, ex-jogadores – como Clemer, goleiro do Mundial em 2006 -, e dirigentes do clube.

Além do valor do ingresso, cada participante doou 2kg de alimento não-perecível. A quantidade total arrecada será entregue ao Banco de Alimentos do município.

Dunga perto do acerto

Apesar da diretoria não ter feito nenhum anúncio oficial, Dunga está muito próximo de assinar contrato com o Inter. Segundo o técnico, a negociação está bem adiantada, faltando apenas alguns detalhes das questões burocráticas.

Ex-jogador do clube, Dunga chega ao time para a sua segunda experiência como treinador. De 2006 a 2012 ele comandou a Seleção Brasileira, conquistando a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009.

O presidente Giovanni Luigi foca agora no Gre-Nal deste domingo (02/12) e deve anunciar o treinador após o clássico. O técnico deve assinar por uma temporada, com renovação automática para 2014.

Fonte: Consulado do Inter-Gravataí / Clic RBS

Créditos destaque: Divulgação – Na foto: equipe do Consulado de Primeira