Um sistema de Circuito Fechado de TV (CFTV), doado pela Volpato Segurança, foi instalado no Asilo Nossa Senhora Aparecida e influenciou no bem estar e segurança das 34 moradoras, segundo a coordenadora da Instituição, Kátia Denise Pereira de Oliveira.

– É algo que queríamos há muito tempo. Podemos monitorar o atendimento e as doações realizadas, mesmo em horários em que a coordenação não está presente. Treinamos as pessoas para o trabalho e agora todos estão mais tranquilos, inclusive a comunidade. Os familiares e doadores estão certos de que há seriedade no trabalho.

As câmeras evitam desconfortos e protegem moradoras e funcionários 24 horas, instaladas em pontos estratégicos. 

– Às vezes uma vovó esquece onde colocou alguma coisa e através das câmeras será possível ajudar. Evitamos desconfortos e encontramos os objetos perdidos sem problemas – complementa Kátia.

Volpato

A Volpato Segurança é uma empresa Gaúcha com atuação Nacional que está há mais de uma década no mercado atuando fortemente na área de equipamentos eletrônicos de segurança tais como: Sistemas de Alarmes Monitorados, Rastreamento Veicular e Circuito Fechado de TV. Possuindo uma das melhores centrais de monitoramento e Rastreamento do País, a Volpato tem como principal objetivo fornecer soluções completas aos seus clientes, tendo como base uma perfeita análise de riscos para a otimização dos recursos humanos e técnicos.

http://www.grupovolpato.com/residencial/

Faça doações

Lar dos Idosos de Cachoeirinha
Rua Francisco Brochado da Rocha, 980, telefone (51) 3471.2599.
Neste momento, a principal solicitação é para fraldas geriátricas.
 

Fonte:

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536 0690 / (51) 8536 0691
 
 

Créditos destaque: PlayPress Assessoria de Imprensa