O Cerâmica venceu o Pedra Branca, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (24/08), na Morada dos Quero-queros, em Alvorada, pela 4ª rodada da 1ª fase da Copa Laci Ughini.

Comandada pelo técnico Lico Freitas, a equipe gravataiense conquistou sua primeira vitória na competição, com gols de Cidinho e Pedro.

O próximo adversário é o Grêmio, na quarta-feira (31/08), no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Pela série D do Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o paulista Mirassol, em casa, no domingo (28/08), às 15h.

Em Porto Alegre

O Cruzeiro venceu o São José, por 2 a 0, na tarde de ontem (24/08), no Estádio Passo d’Areia, na capital gaúcha. Com o resultado, o clube é o líder isolado da Copa Laci Ughini. O primeiro gol foi marcado por Alberto, de pênalti, e o segundo, por Davidson.

O time estrelado joga na próxima quarta-feira (31/08), contra o Aimoré, no Estádio Estrelão, em Porto Alegre. Antes disso, disputa a série D do Brasileirão, no domingo (28/08), contra o catarinense Brusque, no Estádio Passo d’Areia.

Fonte: CAC

Créditos Destaque: CAC