O Cerâmica venceu o Marília por 2 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro, em partida realizada na tarde de ontem (05/08), no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Os gols da partida foram marcados por Cidinho, um vindo do passe de Pedro e o outro de uma cobrança de pênalti. Com o resultado, o CAC permanece na 3ª colocação da tabela de classificação do Grupo 7, agora com sete pontos.

Ao final da partida, o técnico Ben-Hur Pereira elogiou a entrega do grupo de jogadores e avaliou como extremamente positiva a resposta aos treinos ao longo da semana. “Trabalhamos forte sabendo que uma vitória hoje seria essencial para nos mantermos vivos na competição. E a resposta foi muito boa. O grupo todo entendeu a importância do jogo e mostrou aquele algo mais que é diferencial dentro de campo”, elogiou.

O Tricolor gravataiense volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro somente no próximo dia 19, para enfrentar o Concórdia, no Estádio Domingão, em Santa Catarina. Antes disso, enfrenta o Grêmio, na tarde de sábado (11/08), no Estádio Antônio Vieira Ramos, na estreia pela Copa Hélio Dourado.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube

Créditos destaque: CAC