Um grupo de cinco homens armados invadiu o Cemitério Parque Memorial da Colina, na Av. Frederico Augusto Ritter, em Cachoeirinha, na madrugada desta segunda-feira (03/10). Segundo a Polícia Civil, a quadrilha rendeu dois vigilantes e roubou aproximadamente R$ 27 mil.

Foram levados cheques e dinheiro do cofre da secretaria do cemitério. O grupo fugiu em um carro Corolla de cor prata e, até o momento, ninguém foi preso.

Insegurança na escola

Um estudante de 9 anos foi apreendido com uma faca (peixeira) na Escola Municipal Vista Alegre, em Cachoeirinha. Um vizinho da criança viu o menino saindo para a aula com a faca na mochila e avisou a instituição de ensino, na sexta-feira (30/09).

O menino foi abordado na portaria do colégio e encaminhado ao Conselho Tutelar, onde foi ouvido junto com a mãe, que não soube explicar a atitude do filho. Segundo os conselheiros que atenderam o caso, o menino alegou ter levado a arma para tentar se proteger de um grupo que teria feito ameaças. Ele afirmou já ter sido espancado.

Em Gravataí

Na última sexta-feira (30/09), a Brigada Militar de Gravataí prendeu quatro homens por sequestro relâmpago. Os suspeitos, que roubaram um Golf e tomaram o condutor como refém, circularam pela cidade até abandonarem a vítima e seguirem com o veículo.

O registro do flagrante foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento da cidade. Os policiais militares apreenderam ainda uma arma calibre 38 com os suspeitos. Dois dos presos foram reconhecidos pelo motorista.

Fonte: Correio do Povo

Créditos Destaque: blog.grcomunicacao.com