Os convidados que estiveram presentes na noite de ontem (20/10), na comemoração dos 26 anos de fundação da Revista Evidência Gravataí e 5 anos da Evidência Cachoeirinha, se emocionaram e se divertiram ao som do Rock in Concert, espetáculo apresentado pela Orquestra Unisinos.

O evento, promovido pela Revista Evidência, com o apoio institucional do Sistema Fecomércio/RS, contou com a participação de autoridades, anunciantes e leitores, somando aproximadamente 600 pessoas, que cantaram e acompanharam a Orquestra, a banda e os cantores.

Os convidados foram recepcionados pelos diretores da Evidência, Lísia e Luiz Henrique Saltiel, e o cerimonial do evento ficou ao comando dos atores Glau Barros e Paulo Adriane.

A apresentação reforça a credibilidade da Evidência, que não quer ser simplesmente um veículo de comunicação impresso e virtual, mas que trabalha com o intuito de desenvolver a consciência social e cultural.

No set list, alguns clássicos do Rock Internacional, como Every Breath (The Police), Jump (Van Halen), Stairway to Heaven (Led Zeppelin), e do Rock Nacional, como Você não Soube me Amar (Blitz), Não Sei (TNT) e Flores (Titãs).
 

Créditos: Frederico Mombach