Imagens: Reprodução

Hoje, publicamos mais uma matéria da série Especial 35 anos – Capas da Evidência. O conteúdo faz parte da edição de novembro:

A maquiadora e designer de sobrancelhas Daiane Falkowski (33) compartilhou um pouco de sua história em algumas edições. Sua mais recente participação foi em fevereiro de 2020. “Cada capa que fiz, foi uma emoção diferente, sendo que cada uma delas foi em um momento distinto da minha vida. Mas vale registrar que a capa que mais me encheu de amor foi a última, a edição do Carnaval. Nunca tinha recebido tanto carinho das pessoas. Aliás, recebo até hoje.” A revista que escolheu para reproduzir a fotografia, no entanto, foi a de novembro de 2004.

A filha de Carlos (60) e Maristela Falkowski revela que as edições mostram o quanto foi mudando o pensamento e a maneira de ver a vida e as pessoas. “Alguns projetos foram repensados e outros se mantiveram. Sigo com o sonho de trabalhar com mulheres, ajudando-as a resgatar a autoestima”, salienta. Da mesma forma que a Evidência foi aprendendo, com o tempo, a se reinventar, Daiane compreendeu que é importante amar a própria história, considerando dores e alegrias, valorizando quem está ao nosso lado. “A estrada é só sua: se olhe com mais amor e respeito. Se você se amar, vai amar os outros.”