Um vídeo para emocionar e mostrar que a superação é possível. Essa é a inspiração do novo clipe da banda Tópaz, com integrantes de Gravataí e Cachoeirinha. A produção, intitulada “Se for para tudo dar errado” aborda os temas do câncer e da amizade. Pensando nisso, os músicos decidiram que não havia lugar melhor para lançar esta mensagem de superação do que no Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS). Desta forma, no dia 21 de julho, os meninos foram até o local e apresentaram a nova canção aos pacientes.

Para o integrante da banda Cris Möller, a ideia do clipe é mostrar que os grandes amigos devem estar com os companheiros nestes momentos difíceis.  "Esse é o momento que a gente passa, aquela hora que os amigos chegam, batem na porta dele e falam: vamos enfrentar esse problema juntos", conta o músico.

Agora, a banda é a McAmiga, da edição 2012 do Mc Dia Feliz, visto que o ICI será a instituição beneficiada em Porto Alegre, Canoas, Tramandaí, Pelotas, Cachoeirinha e Gravataí. Durante o McDia Feliz (25/08), os recursos arrecadados nestas cidades com a venda de sanduíches Big Mac, serão destinados ao Instituto. O valor será investido na construção do Centro Integrado de Apoio, que irá centralizar e agilizar o atendimento aos pacientes e suas famílias.

A Tópaz completa oito anos de estrada e é formada por Alexandre Nickel (vocais e baixo), Cris Möller (vocais e guitarra), Gustavo “Gigante” Zuchowski (guitarra) e Pedro “Toledo” Ramos (bateria).

Assista o vídeo aqui.

Fontes: Patrola e ClicRBS

Créditos destaque: Eduardo Biermann