A atleta Cassiane Azevedo Camargo (16), integrante da equipe infanto-juvenil de voleibol do Paladino Tênis Clube, foi convocada para um período de avaliação com a comissão técnica da Seleção Brasileira da categoria, que inicia hoje (15/03) e vai até domingo (18/03), em Estrela. A gravataiense, juntamente com outras 19 meninas de todo o estado, realizarão testes visando a futuras convocações.

Cassiane, que é levantadora e mede 1,78, se diz tranquila. Sabe das dificuldades que encontrará pela frente e confia no seu potencial. Para o técnico do Paladino, Celso Oliveira, a jovem tem boa estatura, força física e é uma pessoa determinada. “São características importantes e que poderão ser decisivas em uma situação como esta”, avalia.

Sua formação começou no Núcleo de Voleibol do Aldeião e depois no Paladino, de onde saiu para atuar na Sogipa. Em 2011, retornou ao município, para jogar novamente no Azul e Branco, onde integra o projeto Jovens Talentos do Esporte, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Gravataí.

Fonte: Paladino Tênis Clube