A inauguração oficial do Shopping Gravataí será na noite de 21 de novembro, em um evento que reunirá aproximadamente 700 convidados com show surpresa de uma atração nacional. Para o grande público, o Shopping Gravataí abre suas portas na sexta-feira, dia 22, às 10h, oferecendo um mix diversificado de lojas, serviços, gastronomia, cultura e lazer para a população gravataiense e municípios vizinhos.

O Shopping

Com investimento total de R$ 300 milhões, o shopping tem, em sua primeira fase, 32 mil m² de área construída e 23 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). São 160 lojas comercias, 6 âncoras, diversas megalojas, praça de alimentação, 5 salas de cinema (2 e 3D) e 1.400 vagas de estacionamento. O Shopping Gravataí irá gerar mais 4 mil empregos diretos e indiretos.

Um dos diferenciais trazidos pelo shopping será o Open Mall, área aberta com paisagismo planejado e vegetação de grande agradabilidade, que proporciona a sensação de estar em contato com a natureza.

Para Lorival Rodrigues, presidente do M.Grupo, a chegada do shopping mudará a vida da população “A partir de agora, quem mora em Gravataí não vai mais precisar ir até Porto Alegre para se divertir, fazer compras e ir ao cinema. No ano em que completa 250 anos, a cidade está ganhando um presentão e vai poder se orgulhar de ter um shopping de qualidade como o de qualquer capital brasileira.” afirma o empresário.

Âncoras e Megalojas

Das 160 lojas, o Shopping terá 6 grandes âncoras: GNC cinemas, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Supper Rissul e Puppy Play. Entre as megalojas estão Manlec, Paquetá, Paquetá Esportes, Lojas Lebes, Pompéia, Mc Donald’s, Burger King e Restaurante Japa Sushi.

Complexo Econômico

O Shopping Gravataí é parte de um expressivo complexo econômico que está sendo construído no local e contará com: duas torres comerciais – Unique Business Center, um hotel com a bandeira Intercity Express, três torres residenciais – Jardins do Shopping e o Majestic Business Tower – o mais alto arranha-céu do Rio Grande do Sul, com 42 andares. O investimento aquecerá ainda mais a economia da região, atraindo milhares de consumidores e novos investidores para a cidade.

Fonte: Comunicação/M.Grupo

Créditos destaque: Julinho Barbosa