Através de um coquetel oferecido para aproximadamente, 400 convidados, aconteceu, na noite de ontem (09/08), o lançamento oficial do Shopping Gravataí.  A recepção ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Autoridades e empresários prestigiaram o evento, bem como o Gerente Comercial da Revista Evidência, Elpídio Fortes Júnior.

O Centro Comercial, cujo investimento é de R$ 640 milhões feitos pelo M.Grupo, ocupará uma área total de 76 mil metros quadrados e será o primeiro do município. Funcionará como um mix completo de compras, serviços, entretenimento, cultura, lazer e gastronomia para os moradores da região. Na ocasião, foi apresentado, também, todo o complexo econômico e habitacional formado pelo Hotel Intercity, duas torres comerciais e uma residencial. As obras já estão em pleno vapor e têm conclusão prevista para abril de 2013, junto ao aniversário de 250 anos da Aldeia. Segundo o Diretor-presidente do grupo, Lourival Rodrigues, mais de 60% dos espaços do empreendimento já foram comercializados.

Os empreendedores mostraram uma grande maquete do complexo, inclusive com a torre comercial Magestic, de 42 andares, considerada a mais alta a ser construída, até então, no estado, com 132 metros de altura. Essa edificação contará, inclusive, com heliponto.

Complexo Shopping Gravataí

– Área total de 76 mil metros quadrados

– Área Bruta Locável: 21,7 mil metros quadrados

– Total de 160 lojas

– 104 lojas-satélite

– Cinco salas de cinema – (duas com sistema 3D)

– Lojas especiais

– Praça de alimentação com 14 lojas

– Três lojas-âncora

– Quatro megalojas

– Restaurantes

– Diversões eletrônicas

Boulevard de serviços com 26 lojas de conveniências

– Estacionamento com mais de mil vagas.

 

Fonte: shoppinggravataí.com.br

Créditos: shoppinggravataí.com.br