Referência em gestão, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac recebeu 21 distinções no Prêmio Qualidade RS 2016. As honrarias foram alcançadas pela Fecomércio-RS e por unidades de Sesc e Senac de diferentes lugares do Estado, e um dos destaques é a Unidade Sesc Cachoeirinha com a conquista do Troféu Bronze. A entrega oficial será realizada no dia 27 de julho, a partir das 18h30min no Teatro do Sesi, na Fiergs.

De acordo com o presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, o reconhecimento mostra o comprometimento em manter uma gestão alinhada aos princípios da qualidade e da competitividade: “O Sistema Fecomércio tem o compromisso de entregar resultados de excelência para o setor terciário gaúcho. Ganhar as distinções no Prêmio Qualidade RS é uma conquista”. Na unidade de Cachoeirinha, a gerente do Sesc, Roberta Consul Machado, também vibra com sua equipe: “É com imensa satisfação que comemoramos a conquista do Prêmio Gaúcho da Qualidade e Produtividade! Este é o reconhecimento à busca contínua pela excelência”.

O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão