Na última segunda-feira (30/07), a unidade Senai Gravataí completou 25 anos. Na ocasião, a Escola de Educação Profissional Ney Damasceno Ferreira comemorou a passagem reunindo ex-Diretores, ex-funcionários, empresários e autoridades da região, os atuais dirigentes Fábio Vanzela, Diretor da Unidade, e José Zortea, Diretor Regional do Senai-RS, além de Gerentes Regionais do Serviço (soprando as velas na foto destaque).

Como parte da festividade, foram feitas homenagens aos ex-diretores Terezinha Salete Trainott, Flávio Antônio Dalmas, José Paulo da Rosa, José Carlos Assis da Rosa e Márcio Soares Torres. Na oportunidade, foram destacados momentos importantes que marcaram esses 25 anos: a instalação da General Motors – da qual os colaborados fizeram o treinamento na unidade; a implantação de programas diferenciados como Senai na Praia, no qual cursos de verão eram ministrados no Litoral Norte; prêmios da Qualidade como PGQP e CEMEP – Centro Modelo de Educação Profissional e medalhas de ouro na Olimpíada do Conhecimento em Robótica Móvel, Confecção de Calçados e Manufatura Integrada.

Hoje, o Senai Gravataí conta com 57 funcionários comprometidos em suas atividades com dinamismo e criatividade, qualidades postas à prova a cada demanda que surgiu nestes 25 anos.

Fonte: Senai-RS
Créditos destaque: Senai-RS