Imagem ilustrativa/Pixabay

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil subiu para 13,3% no trimestre encerrado em junho, atingindo 12,8 milhões de pessoas. E não é novidade nenhuma que o mercado de trabalho prioriza sempre por profissionais qualificados. Procurando auxiliar na mudança desse cenário, o Senac EAD realizará quatro palestras online e gratuitas este mês. Mais informações pelo telefone 4002-6030.

Confira as opções disponíveis e programe-se para aprender:

Webpalestra: “Como inovar em vendas utilizando o método Spin Selling?”, com Carlos Morais, especialista e tutor dos cursos Técnicos do Senac EAD.

Data e horário: 16 de setembro, às 19h30min

Objetivo: Precisando de novas estratégias para vendas dos seus produtos ou serviços? Nesta webpalestra do Jornada de Inovação, vamos falar sobre Spin Selling e as funcionalidades de cada etapa deste método.

Webpalestra: “Confiança criativa”, com Mel Danda, graduada em comunicação social e pós-graduada em docência, e Leonardo Ramos, especialista em marketing.

Data e horário: 17 de setembro, às 19h

Objetivo: Ser inovador e criativo, na atualidade, são elementos fundamentais para seu sucesso nos negócios. Vamos falar sobre o assunto?

Webpalestra: “Logística 4.0”, com Sergio Gualdi, especialista em comunicação estratégica de marketing e mestre em design.

Data e horário: 22 de setembro, às 19h

Objetivo: Chegamos em uma nova fase da logística, ultra conectada e que atende aos requisitos de velocidade, aumento da eficiência com redução de custos, atendendo também a nova versão da indústria 4.0.

Webpalestra: “Psicologia do espaço: sentidos do morar”, com a arquiteta Renata de Figueiredo.

Data e horário: 30 de setembro, às 19h

Objetivo: A quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, proporcionou a muitos um momento de ressignificância sobre suas atuais moradias e seus sentidos. A psicologia do espaço pode nos falar melhor sobre este sentimento, dentre outras significâncias.