Dr. Levi. Foto: Gustavo Veiga

Na Revista Evidência de novembro, os aspirantes a vice-prefeito de Gravataí relatam como será a atuação no governo, caso vençam as Eleições 2020. Fizemos as seguintes perguntas aos candidatos: “Quais serão suas contribuições para a cidade, caso seja eleito?” e “Como será a sua participação na gestão municipal?”. Cada convidado pôde encaminhar uma resposta de até 900 caracteres com espaço. Hoje, destacamos um dos depoimentos fornecidos à reportagem:

Relato do Dr. Levi, candidato do Republicanos, que concorre a vice pela coligação Gravataí não pode parar (MDB, Republicanos, PP, PSL, PTB, PSDB, PSB e PRTB):

“Tenho uma grande caminhada como médico. Por isso, como vice-prefeito, quero e vou contribuir, principalmente na área da saúde. Vamos priorizar ainda mais a humanização do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF). Eu e o Zaffa (Luiz Zaffalon) queremos dar segurança para os pacientes se sentirem adequadamente atendidos nos vários postos da cidade. Queremos qualificar esses espaços, torná-los referência de atendimento para a população, desafogando o atendimento das UPAs e do Becker. Vamos ampliar o horário de atendimento de alguns postos, na região da Caveira. O governo Marco Alba tem investido mais do que manda a lei nessa área. Eu e o Zaffa queremos seguir assim e fazendo ainda mais e melhor. Estou pronto para trabalhar no que for preciso. Quero uma cidade cada vez mais diversa e dando oportunidades para todos. Com nosso Plano de Governo, Gravataí não vai parar.”

Perfil: Levi Lorenzo Melo tem 55 anos, é gastroenterologista. Natural de Uruguaiana, é casado com a também médica Jucelei Visioli e pai de Isabella e Sofia.