A Revista Evidência foi premiada na categoria revista na sexta edição do Prêmio Marcas & Líderes, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de serviços de Gravataí- Acigra e a Universidade Luterana do Brasil- Ulbra. A premiação foi entregue na noite da última quarta-feira (20) em evento realizado no Hotel Intercity, em Gravataí quando outras 158 empresas foram reconhecidas como líderes em 53 diferentes setores.

Este é o terceiro ano que a Evidência recebe a premiação. A primeira foi em 2007 e, a segunda, em 2010. Para a diretora da empresa, Lisia Saltiel “este reconhecimento vem ao encontro do nosso esforço no sentido de fazer um trabalho sério, comprometido com nossa comunidade e que tem no jornalismo e no entretenimento as principais ferramentas”. Ela complementou afirmando que a partir desta terceira premiação “nossa equipe fica mais ainda entusiasmada para realizar um trabalho que vem sendo reconhecido há 28 anos”.

Para o gerente comercial da Evidência, Elpídio Fortes Júnior, a premiação vai fortalecer ainda mais os laços com leitores e anunciantes uma vez que “nossa experiência demonstra, a cada dia, que a revista está enraizando-se na preferência dos gravataienses”.

A noite de premiação contou com a jornalista Laura Medina na apresentação e foi prestigiada por 350 convidados. O presidente da Acigra, José Luis Silveira, disse que “todas as empresas indicadas estão de parabéns pois fazem a diferença e destacam-se em seus segmentos em um mercado muito competitivo como o de Gravataí”. O diretor da Ulbra, Orlando Konrad, destacou o trabalho de levantamento de dados realizado pelos alunos do curso de Administração da Universidade, com metodologia científica, que confere credibilidade ao prêmio.

Créditos destaque: TL Vídeo Produções

Na foto, o consultor de vendas Paulo Roberto Cardoso, a jornalista Laura Medina, o presidente da Acigra, José Luis Silveira, o gerente comercial, Elpídio Fortes Júnior, o presidente do Shopping Gravataí, Lorival Rodrigues, o secretário de governo de Gravataí, Luís Zaffalon, e a diretora Lisia Saltiel.