Foto: Revista Evidência

Em decorrência da pandemia de Covid-19, antes de iniciar a distribuição dos exemplares impressos, a Revista Evidência disponibiliza a edição de maio no site, além do WhatsApp e e-mails cadastrados. Este mês, a capa destaca projetos desenvolvidos por gravataienses para auxiliar as comunidades que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Na reportagem especial, são apresentadas algumas iniciativas e formas de colaborar.

A edição reúne outros conteúdos relacionados ao coronavírus, como, por exemplo, artigos sobre aspectos psicológicos, trabalhistas e gestação durante a pandemia. Há também matérias sobre a quarentena, entrevistas com um médico e uma paciente que teve a Covid-19. O sanitarista fala um pouco sobre o cenário e os desafios dos profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus; e a paciente sobre os processos de diagnóstico e recuperação.

A Evidência traz, ainda, outras seções, como Data Especial (Dia das Mães), Moda, Infantil, Ciclo Vital, Miscelânea, pIKEnIKE, Arquitetura e Interiores. A revista de maio pode ser acessada no link Nossas Edições, disponível neste site. Caso você ainda não tenho recebido o arquivo, por WhatsApp ou e-mail, e queira conferir os conteúdos, faça a solicitação pelo e-mail evidencia@revistaevidencia.com.br.