Jogando no Beira-Rio,  o Internacional venceu o Canoas, por 1 a 0, na tarde deste domingo (01/04) e assegurou a liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha, com uma rodada de antecedência. O gol da partida foi marcado por Leandro Damião.

O próximo desafio Colorado será na quarta-feira (04/04), às 22h, contra o Santos, pela Libertadores da América, no Estádio Beira-Rio. Pelo Gauchão, o time retorna a campo no domingo (08/04), às 16h, para jogar com o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

A equipe do Grêmio perdeu seus 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha. Na tarde deste domingo (01/04), jogando na Boca do Lobo, em Pelotas, o Tricolor acabou superado pelos donos da casa pelo placar de 1 a 0. Reinaldo fez o gol da partida logo aos 2 minutos de jogo.

Apesar do resultado, o time porto-alegrense já tem garantida a primeira colocação do Grupo. Desta forma, volta a campo no próximo domingo (08/04), às 16h, no Estádio Olímpico, para jogar contra o Caxias e fechar sua participação na fase de classificação da Taça Farroupilha. Antes, porém, joga fora de casa pela Copa do Brasil, na quarta-feira (04/04), às 19h30min, contra o Ipatinga.

Fonte: Sport Club Internacional e Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

Créditos destaque: Alexandre Lops