O Inter perdeu na tarde desse domingo (02/10), por 2 a 0, para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time comandado por Dorival Júnior entrou em campo com alguns desfalques. Andrezinho, Kleber e Rodrigo Moledo estavam suspensos. Elton e Leandro Damião, além de Zé Roberto e Ilsinho, seguem lesionados. Com isso, Bolívar, Bolatti, Fabrício e Ricardo Goulart ganharam uma chance entre os titulares.

No entanto, o Colorado levou dois gols e não trouxe os três pontos para casa. Domingo que vem (09/10), às 16h, o Inter enfrentará o líder do Brasileirão, no Beira-Rio. Os gaúchos buscarão uma vitória contra o Vasco para seguir na briga por uma vaga na Libertadores 2012.

Tricolor
Já o Grêmio venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, no Olímpico, com gols de Rafael Marques e Escudero, nesse domingo. Os dois balançaram as redes no mesmo minuto, um em cada tempo. O zagueiro aos 4 do primeiro, e o meia aos 4 do segundo. Com o resultado, o Tricolor sobe uma posição e agora está em 12º, com 36 pontos. A campanha da equipe gremista no returno é a segunda melhor, perdendo só para o Fluminense.

Na próxima rodada, quarta-feira (05/10), o Grêmio recupera um jogo atrasado do primeiro turno, contra o Santos, no Olímpico.

Fonte: Sport Club Internacional e Grêmio Foot-ball Porto Alegrense
Destaque: Rafael Marques abriu o placar para o Grêmio. Créditos: Diego Vara