O São José saiu vitorioso da batalha contra o Cerâmica Atlético Clube – e contra às más condições do gramado, em virtude da chuva -, no Estádio Antônio Vieira Ramos, na noite de hoje (05/02). Fernando marcou o único gol da partida, que terminou em 1 a 0 para o Zequinha.

O jogo, pela 5ª rodada do primeiro turno do Gauchão, estava marcado para as 19h, mas foi adiado duas vezes em razão da forte chuva, e só começou às 20h.

A equipe ceramista, que ocupa a quinta posição do Grupo 2, jogará na quarta-feira (08/02), às 20h30min,  contra o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Cruzeiro em campo

Na tarde deste domingo (05/02) o Esporte Clube Cruzeiro enfrentou o Lajeadense, no Estrelão. A partida ficou definida em 1 a 1.

Com o placar, o Cruzeiro entrega a primeira colocação do Grupo 2 para o Caxias. O próximo jogo da equipe será contra o Canoas, no Estrelão, às 17h do domingo (12/02). Na próxima quarta-feira (08/02) o Estrelado entraria em campo contra o Inter, mas a diretoria colorada pediu o adiamento da partida para 15/02, em virtude dos jogos da Libertadores.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube, Esporte Clube Cruzeiro, ClicRBs e Zero Hora

Créditos destaque: Leandro Domingos/CAC