Com o objetivo de reforçar o Cerâmica para a Série D do Campeonato Brasileiro, a direção do clube gravataiense apresentou ontem (09/07) mais dois reforços para a equipe.

O primeiro é o volante Carlos Eduardo Assmann, 27 anos, 1,87m e 80kg, com passagens por clubes como Avenida, São Luiz, Chapecoense-SC, Pelotas, Porto Alegre e Ituano-SP. Natural de Santa Cruz do Sul, o atleta afirma que espera trabalhar forte para conquistar um lugar na equipe do técnico Ben-Hur Pereira. “O Cerâmica tem um objetivo claro que é alcançar a Série C do Brasileiro. Espero poder contribuir com a equipe a alcançar esta meta”, salientou.

O segundo reforço é o meia-atacante Anderson Chagas de Viga, o Anderson Ijuí. Com 25 anos, 1,74m e 75kg, o atleta chega à cidade após uma temporada disputando a Segundona pelo São Paulo, de Rio Grande. Com boas passagens também por clubes como o Canoas e o Pelotas, disse estar feliz por poder atuar em uma entidade que conhece e respeita. “Enfrentei o Cerâmica na Copa Lupi Martins, em 2008, e na Segundona, em 2009, e desde então venho acompanho a trajetória do clube. Espero me adaptar rápido e poder estar ajudando meus companheiros da melhor forma possível nesta Série D”, disse.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube

Créditos destaque: CAC