As inscrições para o Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) seguem até amanhã (16/01). O processo seletivo, realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, ocorrerá no dia 29 de janeiro. As vagas destinam-se para diversas cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre – incluindo Gravataí – e interior do estado. Os interessados podem conferir o edital de abertura, assim como se inscrever, através do site www.fundatec.org.br.

Os ALI têm como principal função atender os empresários que nunca tiveram nenhum tipo de contato com o Sebrae e possuem negócios localizados em áreas com grande número de empresas capazes de inovar.

A área de Processos Seletivos & Concursos da Fundatec é recertificada da norma ISO 9001:2008. A entidade é reconhecida por executar com ética, responsabilidade, proatividade e criatividade todos os processos, serviços e produtos. Entre seus diferenciais estão: a correção das folhas de respostas através de leitura de escaneamento digital e a utilização de tinta a base de soja e papel reciclado para a confecção das provas.

Sobre a Fundatec –Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos de utilidade pública. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O trabalho da instituição se constrói em valores focados na qualidade total, no compromisso ético e velocidade de ação, visando a resultados voltados à excelência organizacional. 

Fonte: Usina de Notícias

Créditos: apauta.com