Estarão abertas até 25 de junho as inscrições para o Cadastro Reserva e Contratações Temporárias na rede municipal de ensino, destinado ao atendimento emergencial. O Edital está disponível no site da Prefeitura. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente para apenas um cargo com salários que variam de R$ 1.425,31 a R$ 1.610,75.

Conforme a secretária de Educação, Maria do Carmo Weber Alba, Gravataí necessita com urgência de professores de Inglês, Espanhol, Atendimento Educacional Especializado (Sala de Recursos) e de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).

No total, há vagas para professores de Educação Especial em Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Deficiência Auditiva, Intelectual, Visual e TGD; Séries Finais do Ensino Fundamental, para as disciplinas de Língua Inglesa e Espanhola; de Atendimento Educacional Especializado – Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; de Libras – Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; e de Atendimento Educacional Especializado – Ensino Médio.

Fonte: Site da Prefeitura de Gravataí/ Secretaria Municipal de Educação

Créditos destaque: Divulgação Com/PMG