Na tarde desta quarta-feira (04/07), o técnico Renato Portaluppi teve a oportunidade de observar, pela primeira vez desde a volta ao clube, seus comandados à beira do campo. Em jogo-treino realizado no estádio Olímpico, o Grêmio venceu o São Paulo, de Rio Grande, por 2 a 0.

Como o lateral Pará cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Portaluppi escalou Moises como substituto. Já, no segundo tempo, o técnico realizou alterações em todas as posições. Os gols foram marcados pelo argentino Barcos e Kleber.

O próximo desafio do Grêmio é no sábado, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida será contra o Atlético-PR, às 18h30, na Vila Capanema. 

Internacional

O Inter também treinou na tarde de ontem, mas com os portões fechados. Dunga optou por comandar o treino sem a presença da imprensa e torcedores, no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o time está concentrado.

Sem poder contar com Leandro Damião, Otávio, Caio, Ygor e Gilberto, que estão lesionados, o técnico colorado mantém o mistério sobre a escalação que irá a campo no próximo domingo contra o Vasco, às 16h, no estádio Centenário.

Fontes: Sites do Grêmio e do Internacional

Créditos destaque: Lucas Uebel / Grêmio FBPA