Na última sexta-feira (30/03), no Parcão de Cachoeirinha, o 26° Batalhão de Polícia Militar realizou a formatura do PM Mirim. O Projeto tem por objetivo manter as crianças e adolescentes longe das drogas, repassando aos alunos, de 9 a 12 anos, noções de cidadania, meio ambiente, ordem unida, disciplina militar, além de orientações de cooperação e auxílio.

Os formandos realizaram um juramento, receberam Certificado de Participação, medalhas e os destaques agraciados com troféus. As entidades e cidadãos que colaboram com a realização do projeto também receberam homenagem.

Estiveram presentes, o Tenente-Coronel Forivaldo Pereira Damasceno, Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento Metropolitano; o Major Luiz Fernando Rodrigues, respondendo pelo Comando do 26º BPM; o Major Vanderlei Maier Padilha, respondendo pelo Comando do 17º BPM; o Secretário de Segurança e Direitos Humanos e 1° Tenente da Reserva Remunerada, Airton de Souza Espíndola,representando o prefeito Vicente Pires; secretários municipais, representantes militares estaduais, oficiais, praças, guardas municipais, colaboradores, familiares dos formandos e convidados.       

Fonte: 26° BPM

Créditos Destaque: Divulgação / 26°BPM