Após seis meses de testes, a Perto S.A. iniciou a operação de 50 unidades do POS Veloh no Banrisul. Totalmente desenvolvidos e fabricados no Brasil, os terminais de pagamento irão operar via o sistema Banricompras. Até a metade do ano serão cinco mil equipamentos implantados na rede do banco.

Segundo o gerente Geral da Unidade de POS da Perto, Cristiano Porto, esta tecnologia já está sendo negociada com as principais redes adquirentes do país. “Desenvolvemos um equipamento de ponta e estamos preparados para competir com os grandes players”, complementa.

A velocidade nas transações eletrônicas é um dos grandes diferenciais da tecnologia, conforme informa Porto. “A velocidade do aparelho proporciona vantagens para toda a cadeia: redes adquirentes, estabelecimentos comerciais e usuários finais”, reforça. Menor e mais compacto, a solução visual também é um dos destaques, fruto de investimentos significativos em desenvolvimento e pesquisa.

“Comparando com os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado, o POS Veloh possui uma velocidade de processamento três vezes maior, uma impressão de recibos 30% mais rápida e o dobro da capacidade de memória. Além disso, o produto possui uma mídia mais qualificada, com um display dois milhões de cores e áudio”, contextualiza.

 

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial

Crédito Destaque: Divulgação