Além de Bernardo e Dhionnata, Walison Peres Viçosa também busca colaboradores para ir às competições. Foto: Arquivo Pessoal

Eles almejam novos desafios, querem trazer mais medalhas para Gravataí. Mas para isso, precisam de apoio. Os primos Dhionnata Gotim Tolfo e Bernardo Gotim Germano, ambos com faixa amarela no jiu-jitsu, planejam disputar campeonatos nos próximos meses e estão buscando recursos para garantir a participação. O auxílio será destinado a despesas como transporte, estadia e alimentação. Dhionnata vai lutar na Copa Company, de 26 a 29 de novembro, no Rio de Janeiro. Ele e Bernardo também se preparam para o mundial, de 10 a 13 de dezembro, em São Paulo. Os jovens fazem parte da Equipe Overmatch e são treinados por Jefferson dos Anjos, o Careca.

Uma das ações para angariar fundos para os atletas é a rifa de um kit de limpeza de pele da marca Mary Kay. Cada número é vendido a R$ 2,00. O sorteio ocorre em 12 de dezembro no Instagram. Para ajudar, entre em contato através do WhatsApp 98039-3383 ou e-mail mariliagtolfo@gmail.com.

Atletas são treinados pelo professor Jefferson dos Anjos, o Careca. Foto: Arquivo Pessoal