Paulo Adriane tem participado de lives do Acqua Lokos e de outros gravataienses. Foto: Arquivo Pessoal

Com a adoção do distanciamento social como medida de prevenção ao coronavírus, muitos artistas têm trabalhado em casa. O ator e diretor de teatro Paulo Adriane dos Santos, por exemplo, está envolvido em vários projetos. Ele lamenta as dificuldades enfrentadas pela classe artística em todo o país, mas destaca que isso não tem impedido muitos profissionais de colorir o mundo com sua arte, repleta de amor, solidariedade e coragem.

Personagem Bruxonilda. Foto: Arquivo Pessoal

À distância, Paulo Adriane continua desenvolvendo projetos com a equipe do Núcleo de Entretenimento e Recreação do Parque Acqua Lokos. Através de vídeo-conferência são realizadas as reuniões semanais. Além disso, todas as terças e quintas, às 20h, no Instagram (@acqualokos), são promovidas lives, com personagens dos espetáculos do parque aquático.

O artista também tem participado de outras transmissões na internet. Recentemente, foi o convidado de uma live da Família Falcote, criada pelos cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira, e de um bate-papo com o professor Amon Costa. “Também participei como ator de um vídeo do personagem Gilmar da TV Colosso e como Mamma Gioconda Raviole de uma produção em homenagem ao mestre Chico Anísio. Estes vídeos serão lançados em breve”, comenta.