A Companhia de Atores Independentes, através de Nota Oficial enviada para a imprensa informa a decisão do grupo em apresentar o espetáculo sem nenhum tipo de incentivo financeiro do município. Representado pelo ator Paulo Adriane dos Santos, a Companhia resolveu que, “pela importância do trabalho desenvolvido e a necessidade de solidificar o respeito à classe artística, a Cia de Atores Independentes tomou a decisão de apresentar a Paixão de Cristo em 2012”.

Segundo a nota, os ensaios continuam, e que, para viabilizar a apresentação, foram feitos ajustes devido à inexistência de verba de patrocínio. “Mesmo sem qualquer remuneração, os atores decidiram dar seguimento ao projeto, demonstrando respeito à arte e a seu público”.

Em decorrência dos acontecimentos, o nome da peça foi alterado para “Paixão de Cristo – Dor e Conspiração”, que será encenado na quinta-feira (05/04) às 20h30min, no estádio do Cerâmica Atlético Clube, “cedido gentilmente pelo presidente Décio Becker”, conforme o comunicado. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Fonte: Evidência
Foto destaque: Divulgação/ Cerâmica Atlético Clube