Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, cumprindo mandato de busca e apreensão, recolheram, na tarde da última terça-feira (01/11), seis máquinas caça-níqueis. Elas estavam instaladas em uma pequena peça nos fundos de um bar localizado no início da Av. Papa João XXIII.

O delegado Rafael Delvalhes Liedtke acompanhou a operação. Segundo ele, moradores fizeram denúncia de intensa movimentação no estabelecimento durante o dia e noite. “Havia uma suspeita de tráfico de drogas também, mas isso não se confirmou”, disse. Além das seis máquinas, foram apreendidos R$ 20,00 dentro de uma delas e ainda um equipamento de som automotivo que estava guardado em outro galpão no mesmo terreno do bar. O proprietário do som foi comunicado de que deveria levar as notas fiscais para retirá-lo na delegacia.

Um Termo Circunstanciado (TC) foi lavrado no local e o proprietário do bar responderá inquérito por prática de jogos de azar. Ele terá de ir à delegacia prestar esclarecimentos. Esta é a segunda operação a jogos de azar realizado por Rafael. Em meados de outubro, ele fechou um bingo clandestino que funcionava no andar superior de uma loja em frente à Caixa Econômica Federal. Foram apreendidos três computadores. 25 pessoas estavam jogando no momento da operação.

Fonte: Clic Tribuna

Créditos Destaque: Roque Lopes / Clic Tribuna