Casal, que tem duas filhas, se solidarizou com a história de duas meninas que têm atrofia muscular espinhal. Foto: Arquivo Pessoal
Lívia é de Teutônia. Foto: Cátia Sulzbach

Em tempos de recomendação de distanciamento social, a comemoração de aniversário é diferente. O costume de festejar ao lado dos familiares e amigos cede lugar a outras formas de celebrar a data especial. Para comemorar o aniversário das filhas, os empresários Josiane e Fernando Binotto organizaram ações sociais. A caçula, Clara, completou dois aninhos no dia 4 de maio. A mana Fernanda fez oito anos, no dia 11. Aos invés de presentes, os pais sugeriram doações para duas meninas que têm Atrofia Muscular Espinhal (AME), Lívia Teles e Ísis Mariana Cardoso Labres. As famílias das garotinhas precisam de ajuda com as despesas do tratamento e estão mobilizadas em campanhas para angariar fundos.

Como ajudar?

As contribuições para a pequena Lívia Teles podem ser feitas através do site Vakinha (Campanha Todos pela Lívia). A menina é da cidade Teutônia. As doações para a Ísis Labres, de Torres, também são realizadas por essa plataforma (AME Ísis).