A direção do Cerâmica Atlético Clube apresentou, na tarde desta quinta-feira (27/10), os três primeiros reforços da equipe gravataiense para a disputa do Gauchão 2012.

O primeiro é o goleiro paulista César Luz, um dos arqueiros de destaque do Gauchão deste ano pelo Santa Cruz. O jogador que tem 26 anos e 1,91m, vinha atuando no Itumbiara, de Goiás, tendo passagens também pelo Gil Vicente, de Portugal, e pelo Inter de Santa Maria.

O segundo é o volante Tiago Renz, 22 anos, que atuou na Segundona deste ano pelo Brasil de Farroupilha. Natural de Dois Irmãos, o volante foi formado pelas categorias de base do Juventude, onde passou dez anos, atuando como profissional em disputas como a Série B e Série C do Campeonato Brasileiro.

O terceiro reforço é o lateral direito Diogo Saraiva, que foi um dos destaques do União Frederiquense na Segundona deste ano. Paulista, o profissional de 24 anos já passou por clubes como o Trindade, de Goiás, e o São José, de São Paulo, além de quatro anos nas categorias de base do Grêmio.

De acordo com o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, o clube acerta os primeiros passos na contratação de reforços para a primeira divisão no ano que vem. "São atletas de qualidade e experiência que devem agregar muito ao grupo que vai disputar o Gauchão", resumiu.

Fonte: CAC

Créditos Destaque: CAC