A Prefeitura de Cachoeirinha passará a economizar mais de 300 mil reais por ano em aluguel a partir deste mês. O novo Complexo de Serviços Ary Marcos Nunes, composto por três prédios de dois pisos cada, foi estruturado para abrigar as secretarias municipais de Serviços Urbanos (SMSU), de Infraestrutura (SMINF) e de Mobilidade Urbana (SMMOB).

Uma negociação com a construtora Bolognesi permitiu que a empresa sanasse dívidas com o Governo Municipal através da dação de pagamento do imóvel, localizado na Moradas do Bosque. Com isso, o aluguel do complexo do Distrito Industrial, que abrigava essas três pastas, de R$ 27 mil reais mensais, será economizado.

As secretarias de Infraestrutura e de Serviços Urbanos estão se instalando e, nos próximos dias, estarão totalmente alojadas, assim como a de Mobilidade Urbana, que já está de mudança também. Apesar disso, nenhum serviço público foi afetado com a mudança de endereço e os contatos telefônicos permanecem os mesmos. O complexo fica na Rua José Antônio Lutzenberger, 220, na Moradas do Bosque.

Fonte: Prefeitura de Cachoeirinha

Crédito destaque: Prefeitura de Cachoeirinha