Na próxima sexta-feira (12/10), a atriz gravataiense Glau Barros estreia o thriller “Night Club, o Musical”, no Teatro de Arena, em Porto Alegre. O espetáculo leva ao público suspense, mistério, humor, música e dança com o intuito de reavivar a memória dos musicais na cidade. A temporada vai até o dia quatro de novembro, sempre de sexta a domingo, às 20h.

O espetáculo conta a história de duas irmãs gêmeas – Milly (Denizeli Cardozo) e Lilly (Glau Barros) – e pobres que sonham em conquistar o sucesso como dançarinas de uma famosa casa noturna paulista nos anos 30, o Night Club, propriedade de Estevan Carron (Pablo Capalonga). A formação de um triângulo amoroso resulta no assassinato do empresário, o que desencadeia toda trama.  A narrativa costurada por números musicais cantados ao vivo pelos atores se dá de forma não linear, em que passado e presente se intercambiam, como em um quebra-cabeça, permitindo ao espectador reconstruir a história o tempo todo.   

Escrito e dirigido por Claudio Benevenga, o musical traz a versatilidade de três premiados artistas gaúchos, reconhecidos por seus talentos como atores-cantores. Além de diversos prêmios, o Diretor tem no seu currículo trabalhos como as comédias “Esse Pitéu é uma Parada”, “Como Emagrecer Fazendo Sexo…” e “Como Agarrar um Marido Antes dos 40”.

Serviço:

O quê: Estreia do thriller “Night Club, O Musical
Onde: Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835 – Porto Alegre. Fone: 3226-0242)
Quando: dia 12/10/12, sexta-feira, às 21h. Temporada de sexta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Quanto: R$ 10,00. Ingressos no local, 1 hora antes do início do espetáculo.
Censura: 10 anos
Duração: 1h20min
Informações fone: 9977-2191

Fonte: AI Cia. Ditirambo Cia. Cênica
Foto Gerson de Oliveira