Foto: Divulgação/Comunicação 4x4

As competições de rally estão sendo realizadas novamente no Brasil, mas com novos procedimentos de segurança. Além dos equipamentos de navegação, da adesivagem e dos preparativos do carro, os competidores também precisaram contar com máscaras e álcool gel para se protegerem do coronavírus. Com tudo em ordem, o navegador de Gravataí Tiago Poisl foi o grande campeão da prova de Sorocaba (SP), no retorno da Copa Troller, no sábado passado (19/9). O navegador faz parte da equipe GS Racing e compete ao lado do piloto Gustavo Schmidt (Guga), de São José.

Tiago e Guga. Foto: Divulgação/Comunicação 4×4

A etapa de Sorocaba da Copa Troller reuniu mais de 70 veículos divididos nas categorias Master, Graduado, Turismo e Expedition. A premiação foi realizada em formato online na noite da última segunda-feira (21/9). A GS Racing participou com 17 duplas de competidores conquistando a dobradinha na Master, além do 4º e o 5º lugares da categoria. Pela Graduado, e também na Turismo, a GS Racing ficou com a terceira colocação.

Tiago e Gustavo são os atuais campeões da Copa Troller e fizeram bonito na retomada da competição em Sorocaba. A prova, organizada pelo diretor Rogério Almeida, contou com um percurso mesclando terrenos com pedras soltas e areia muito lisa. “Estou muito feliz em voltar para a Copa Troller em grande estilo! Entramos focados na prova, extremamente focados em fazer o melhor. Andamos o fino, com a metragem 100% e aproveitei para soltar o braço. Foi uma prova sem detalhes, sem problemas algum. Foi muito bom rever os amigos na melhor prova do Brasil, Copa Troller é simplesmente sensacional! Eu já estava com saudade desse frio na barriga. Agora vamos para a próxima”, comenta Guga.

Na última semana, o navegador de Gravataí confirmou sua participação no Rally dos Sertões que acontece de 31 de outubro a 7 de novembro. Os competidores do Rally Regularidade saem de Brasília (DF) e seguem até o Barreirinhas (MA).

*Fonte: Aline Ben da Costa/Comunicação 4×4