Na noite do último domingo (27/11), o espírito de natal tomou conta da Igreja Matriz São Vicente de Paulo e de Cachoeirinha. Em meio a uma missa que falava sobre a importância de viver o natal em família e os cantos natalinos, apresentados pelo coral municipal, chegou o bom velhinho, distribuindo para as crianças de todas as idades, sonhos, encantamento e a certeza de que mais um natal já se aproxima.

Presente na 19° edição do Natal Luz, Vida e Paz, promovido pela Associação Comercial de Cachoeirinha com o apoio da Prefeitura, o prefeito Vicente Pires destacou o espírito de solidariedade e parceria entre poder público e comércio local.

Ele reforçou ainda que esse é o verdadeiro significado do natal, amizade e compreensão não só nas horas boas como também nos momentos de enfrentamento e dificuldades. Se manifestaram ainda o presidente da ACC, Paulo Gafforelli, e o pároco da Igreja Matriz, José Brandt.

O ponto alto da festa foi sem dúvida a chegada do Papai Noel. Conduzido pelos bombeiros até o cenário de natal montado em frente à praça da Matriz, ele recebeu a chave da cidade e declarou aberta as festividades de natal. Após isso, Papai Noel distribuiu balas e chocolates para os pequenos. Para encerrar a festa o tradicional espetáculo pirotécnico encantou os olhos e emocionou os presentes.

Fonte: Secom

Créditos Destaque: Arlise Cardoso/Secom/Divulgação