O Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade (LBV), sediou, na última quinta-feira (08/12), o tradicional Natal Luz, que chegou, neste ano, à sua sétima edição.

A celebração contou com a presença de colaboradores, autoridades e atendidos pela Instituição, onde os valores eternos do Natal Permanente de Jesus, o Cristo Ecumênico, propagados pela LBV durante todo o ano, ficaram ainda mais evidenciados por meio das apresentações artísticas e culturais.

Na parte cultural, o evento teve a presença do Coral Comunitário Nair Torres, da Banda Municipal de Glorinha e do Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, formada pelas crianças atendidas pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente! que cantaram músicas natalinas e encenaram o nascimento de Jesus.

Na oportunidade, foram acesas mais de 60 mil lâmpadas, que iluminaram todos os ambientes da Instituição. Colaboradores e amigos de Boa Vontade destacaram o evento, como Osmar Rodrigues: “Me sinto muito feliz em estar presente, me sinto honrado em poder participar deste evento, o nosso coração vibra de alegria”.

Em Glorinha, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur está localizado na RS 030, Km 19, Parada 119 — Guabiroba. Informações: (51) 3487-2600.

Fonte: LBV

Créditos Destaque: LBV / Divulgação