Em Gravataí, nessa sexta-feira (13/04), ocorre a apresentação do espetáculo "A Caravana da Ilusão", do grupo teatral Povo da Rua. A apresentação acontece a partir das 17h30min no Quiosque da Cultura, na Praça Leonel de Moura Brizola, no Centro.

O coordenador de Artes Cênicas da Fundação Municipal de Arte e Cultura (Fundarc), Flávio de Ávila, explica que o grupo Povo da Rua vem de Porto Alegre. “São atores que interagem com o público. A performance é voltada para espaços abertos”, comenta. Ávila informa que, em caso de chuva, a apresentação acontece dentro do quiosque.

Sinopse
A peça narra a saga de uma trupe mambembe que viaja até chegar a um lugar desconhecido onde os caminhos se bifurcam. A ausência do líder, recentemente falecido, instala a dúvida e o medo ante a possibilidade daquela tradição findar e a ansiedade pela renovação, com a morte do líder, os artistas tornam-se responsáveis pelas escolhas e suas consequências, em meio à estranha força que os impulsiona a seguir seus próprios caminhos.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Créditos Destaque: Divulgação