Para proporcionar segurança aos torcedores que irão assistir ao jogo entre Cerâmica e Grêmio, válido pela 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estará atuando na organização do trânsito nas vias no entorno do Estádio Antônio Vieira Ramos, neste domingo (04/02). Agentes de trânsito irão acompanhar a entrada e saída da delegação gremista e orientar motoristas sobre os acessos no sentido bairro-Centro e Centro-bairro, pois a Av. José Loureiro da Silva será interditada nas proximidades do estádio.

O diretor de Trânsito da SMTT, Rodyvan Moller, explica que os ônibus da linha Vila Natal terão o itinerário alterado somente neste trecho, conforme acerto com a empresa Sogil, que irá disponibilizar fiscais para orientar os passageiros.

Com o bloqueio parcial da avenida, as vias alternativas no sentido Centro-bairro podem ser acessadas pela Rua Frederico Grau (primeira à direita após o Colégio Gensa) e travessa Santa Cruz (em direção ao Fórum). Para o sentido bairro-Centro, os motoristas podem utilizar a rótula próxima ao Cemitério Municipal e a Rua General Osório, em frente à Câmara de Vereadores. O estacionamento poderá ser realizado nas vias acima informadas.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Créditos Destaque: Divulgação/CAC