Com o objetivo de reduzir custos, como o pagamento de horas extras, e diminuir o consumo de energia elétrica, a Prefeitura de Gravataí altera o horário dos expedientes externo e interno. A partir de hoje (01/02), os setores administrativos e as sedes das secretarias funcionarão no período da tarde. O atendimento ao público passará a ocorrer no horário das 13h às 18h30min, enquanto o expediente normal ocorrerá das 13h às 19h. A medida não afetará o atendimento em Unidades de Saúde, escolas e serviços essenciais, que continuarão abertos pela manhã.

Através da medida, serão cortados ao máximo os custos com horas extras, funcionamento de iluminação, ventiladores, ar condicionado e computadores. Entre os cortes previstos para que seja freado o déficit financeiro em que se encontra a Prefeitura, estão ainda a redução no contrato de prestação de serviços e no número de estagiários da Administração Municipal, além do cancelamento da locação de veículos.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Créditos Destaque: Reprodução site inmemoriesofateenager.blogspot.com