A modelo e recepcionista Gisele Bragança Baldes (34) vai representar Gravataí a partir desta quinta e até sábado, dia 29 de novembro, no concurso Miss Turismo do Rio Grande do Sul. O concurso vai acontecer no Hotel Ritter, em Porto Alegre, e vai ter mais 24 candidatas representando diversas cidades do interior do Estado. Gisele é a Miss Turismo Gravataí desde o dia 2 passado, quando foi convidada – e aceitou o título – pela empresária Andréia Coelho, também do Município, que atua na área de eventos.

Gisele, que é modelo fotográfico de moda e também trabalha como recepcionista em feiras e eventos, é casada, não tem filhos, e garante que tem todo o apoio do marido, Leonardo de Oliveira Ramos (35) e da família. “Ele me dá a maior força”, garante a miss, que tem grande expectativa em relação ao resultado do concurso. “Quero muito trazer esse título para Gravataí, e estou me esforçando muito para isso”, diz.

Sobre o que pode representar a conquista da faixa estadual do Miss Turismo, Gisele não vacila, e admite que pode ser um impulso para a sua carreira. “Ganhar este título, com certeza representa abrir muitas portas para o meu trabalho. Só o fato de eu ter aceitado ser a Miss Turismo de Gravataí já deu um impulso, imagina se eu ganho um concurso desses”.