No último final de semana (14 e 15), em Sapiranga, foram escolhidas as vencedoras do Miss Beleza Rio Grande do Sul 2014. A eleita na categoria Mini foi a representante de Gravataí, Alice Pires, com quatro anos de idade. Alice irá representar o Estado no concurso Miss Beleza Brasil, em Camboriú, em outubro.

A mãe da menina, Gisele Pires, sempre acompanha a filha nos eventos, e revela que desde os dois anos de idade, Alice vem fazendo comerciais em TV e fotos para revistas. “Ela gosta muito de participar e isto não atrapalha a sua infância”, comenta a mãe.

O pai da menina, Tiago Pires, tem orgulho da filha, que apesar dos títulos conquistados continua a mesma menina simples, que gosta de brincar e de ir para a escolinha. “Alice está na Escola de Educação Infantil Rei Arthur”, explica o pai.

O avô Francisco Xavier Pires é quem durante a semana auxilia a nora nas agendas da neta. “Tudo começou quando em 2013, Alice foi convidada para o concurso Rainha Brotinho do Rio Grande do Sul”, revela Pires. Segundo ele, fazia parte do júri Nando Perez que é promotor de eventos. Neste concurso a menina conquistou o primeiro lugar.

Alice além de ganhar o título de Miss Beleza também conquistou o de Miss Talento e Melhor Traje de Gala. Iara Maciel e Andréa Bueno foram as responsáveis pelo traje que Alice usou em Sapiranga.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Gravataí

Crédito destaque: Marilene Zandonai