Uma semana depois de inaugurar o Shopping Gravataí, o M.Grupo avança mais no segmento: acaba de adquirir uma parte do Canoas Shopping, que conta com 220 lojas. Em janeiro, o grupo deve anunciar a aquisição de mais um centro comercial na serra gaúcha.

O Canoas é o quarto centro comercial com participação do M.Grupo, que já administra o shopping de Gravataí, o Aldeia Shopping em Xangri-lá (litoral do RS) e o Shopping Lajeado. Nos planos da empresa está a construção de um shopping dedicado a design, também na cidade de Gravataí. Lorival Rodrigues, diretor presidente do M.Grupo, adianta que o novo projeto será localizado no edifício Magestic – o mais alto do Estado, com 42 andares – e terá ligação com o centro comercial aberto na semana passada, que reúne 160 lojas.

O grupo também deve anunciar nas próximas semanas a aquisição de um hotel já em operação no interior do Estado.  No primeiro semestre de 2014, o M.Grupo também entregará um hotel em Gravataí e um no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outros dois, em Atlântida e na Avenida Carlos Gomes, na capital gaúcha, estão em fase de aprovação de licenças.

Fonte: Assessoria de Imprensa/M.Grupo

Créditos destaque: Reprodução/Site do Canoas Shopping