A Rabusch, rede de lojas de moda feminina fundada em 1986, em Porto Alegre, está em fase de expansão em seis estados do Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e Rio Grande do Norte –, através do sistema de franquias. A rede teve um crescimento de 12,8% em seu faturamento orgânico no último trimestre (jul/ago/set), em comparação às vendas do mesmo período do ano passado.

No mês de setembro, mais duas lojas foram inauguradas: a segunda filial em Santa Maria e outra em Camaquã. Já para o mês de outubro, a rede inaugura sua segunda franquia em Natal (RN) e a primeira unidade no litoral gaúcho, Capão da Canoa. A Rabusch encerrará este ano com 44 lojas em operação, sendo 24 próprias e 20 franqueadas.

Segundo a gerente de marketing, Karen Debus, “por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos, de acordo com as grandes tendências mundiais da moda para profissionais liberais e jovens executivas, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação”. Já para Katia Debus, responsável pela gestão das franquias, ''o franchising é um formato de expansão que permite à Rabusch estar presente nas grandes cidades brasileiras, através da união com empreendedores que se identificam com a marca".

Para 2015, está prevista a abertura de dez novas operações, dentre elas, as cidades de Rio Grande, Guaíba, São Paulo (SP), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

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