Proprietária da loja Aldeia Mágica. Foto: Revista Evidência

Qualquer criança fica encantada ao entrar na loja Aldeia Mágica e se deparar com um ambiente tão lindo, aconchegante, repleto de cores. Mas os olhos dos adultos também brilham nesse momento. Impossível não recordar da própria infância ao ver alguns dos produtos expostos. A magia está em cada detalhe do espaço, pensado especialmente para estimular a imaginação e criatividade do público infantil, bem como a compra consciente e a interação entre pais e filhos. Idealizada pela empresária e advogada Viviane Semirucha, a loja oferece vestuários dos dois aos 16 anos, brinquedos, calçados, pelúcias e peças decorativas, como belíssimos móbiles, muito procurados para o quarto dos pequenos.

Inaugurada há pouco mais de um mês, a Aldeia Mágica é uma das opções ideais para quem procura peças bonitas, de qualidade e com a cara do público infantil. Com proposta de atendimento diferenciado, a loja se destaca por trabalhar com brinquedos pedagógicos e sustentáveis, em madeira, tecido e papelão, por exemplo. A intenção é passar a oferecer vestuário para crianças até dois anos e implantar o projeto mensal Viradinha Cultural, com música, troca-troca de livros, oficinas e contações de histórias.

A Aldeia Mágica fica na Rua José Costa de Medeiros, 1900, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.