Gravataí recebe, hoje (27/03), a Unidade Móvel do BiblioSesc, que oferece estrutura com coberturas laterais, toldos e espaço para leitura e consulta local, assim como profissionais treinados para orientar os visitantes. O atendimento acontece das 9h30min às 16h30min, na Rua Borges de Medeiros, 625, Bairro Bonsucesso. Para participar, basta se dirigir ao local e preencher cadastro mediante apresentação do Cartão Sesc ou da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Livro Lido

Além do BiblioSesc, o Arte Sesc – Cultura por toda parte apresenta no município o projeto “Livro Lido”, com o objetivo de criar o vínculo do público infantil com a literatura por meio da contação de histórias. A programação, que ocorre na Biblioteca Sesc Vale do Gravataí, localizada na Rua Anápio Gomes, 1241, é gratuita.

Na sessão de hoje (27/03), que inicia às 14h30min, Luciana Saraiva Farias lerá a obra “Abaixo das Canelas”, de Eva Furnari, contando a curiosa história dos habitantes da Pascovônia, um país onde todos podiam andar nus, mas por algum motivo tinham muita vergonha dos pés.

Fonte: Fecomércio/RS

Créditos Destaque: Fecomércio/RS