A Cervejaria Heineken, que possui uma de suas unidades no Distrito Industrial de Gravataí, e atua fortemente na região com projetos de cidadania e sustentabilidade, comemora agora o sucesso do relançamento da Kaiser, que já figura entre as cinco maiores em volume e faturamento.

Adquirida pelo grupo Heineken, a marca voltou ao mercado há um ano, após passar por uma série de reestruturações no processo produtivo, identidade visual e nas campanhas de marketing.

As pesquisas indicam que a estratégia de reposicionamento foi bem sucedida, principalmente, a mudança no padrão de qualidade. Hoje, desde sua fermentação até a etapa de envase, mais de 850 pontos de checagem avaliam se a cerveja está apta ou não para chegar aos locais de venda.

Para reforçar ainda mais esta nova fase, a empresa está investindo em ações interativas. Lançada recentemente, a Fan Page da Kaiser no Facebook já tem mais de 270 mil fãs em apenas seis meses. Com conteúdo específico e diferente para cada região, os consumidores recebem informações sobre lançamentos e ações diferenciadas.

Fonte: Heikenen Brasil

Créditos destaque: Divulgação