O Internacional empatou com o Atlético-PR em 2 a 2, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, neste domingo (11/8), em jogo válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols colorados foram marcados por Juan e Otávio. João Paulo e Marcelo fizeram para os paranaenses. Com o resultado, o time de Dunga encerrou a rodada na sexta posição na tabela, com 20 pontos. 

Agora, o Inter concentra as suas forças para a próximo duelo pelo Brasileirão. Na próxima quinta-feira (15/8), às 21h, o Colorado vai fazer a sua estreia no novo Maracanã, contra o Botafogo. 

Grêmio vence o Bahia

Na noite deste domingo (11/8), o Grêmio goleou o Bahia pelo placar de 3 a 0 também em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Riveros, Maxi Rodriguez e Guilhermo Biteco marcaram os gols da partida disputada na Arena Fonte Nova. O resultado colocou o tricolor gaúcho na sétima posição da tabela, com 19 pontos.

O resultado marcou a primeira vitória do Grêmio fora de casa neste Campeonato Brasileiro e a recuperação na tabela de classificação após a derrota no jogo da última quinta-feira (08/8), contra o Coritiba.

Agora o Grêmio volta a campo na quarta (14/8), na Arena, para um duelo de gigantes contra o Cruzeiro, líder do campeonato.

Fontes: www.internacional.com.br e www.gremio.net

Créditos destaque: Alexandre Lops