As inscrições para o concurso estudantil “Um Sonho de Cidade – Gravataí do Futuro” se encerram nesta sexta-feira (11) nas secretarias das escolas. A iniciativa da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), se destina a alunos do 1º ao 5º ano da Educação Infantil, do 6º ao 8º ano da Educação Fundamental e ao Ensino Médio, da rede de pública e particular do município.

As escolas deverão ter os seus próprios regulamentos para receber inscrições, avaliar e selecionar 10 trabalhos que correspondam ao objetivo do concurso. Será escolhido um de cada categoria, que concorrerão com as demais escolas participantes. Os trabalhos selecionados pelas escolas deverão ser entregues na SMED até o dia 18 de outubro. A comissão julgadora escolherá os trabalhos dentro de cada categoria e os vencedores serão premiados no dia 24 de outubro.

Premiação

Serão premiados os dez primeiros colocados em cada categoria. O 1º lugar na categoria Desenho – Educação Infantil receberá um aparelho “Meu primeiro Lap Top;

O primeiro lugar na categoria Desenho – Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, um aparelho de videogame Nitendo DSI;

O primeiro lugar na categoria Redação – Ensino Fundamental de 6º ao 8º ano, um aparelho Nitendo DSI;

O primeiro lugar na categoria Redação – 9º ano ao Ensino Médio, um aparelho Smartphone modelo Galacy-S;

Do 2º ao 10º lugar da categoria Desenho, certificado e participação no Workshop Gravataí do Futuro;

Do 2º ao 10º lugar, na categoria Redação, certificado e participação no Workshop Gravataí do Futuro.

Fonte: http://www.gravatai.rs.gov.br

Créditos destaque: CCS/PMG