As inscrições para a 2ª Copa Raizler de Tênis podem ser realizadas até esta sexta-feira (15). A competição ocorrerá entre os dias 22 e 24 de novembro e abrange as categorias Saibro A e B Simples e Duplas. O valor da inscrição para uma categoria é R$ 100 e, para duas, R$ 150. Todos os inscritos receberão camisetas do torneio e haverá troféus para os vencedores. No domingo (24) ocorrerá um churrasco de confraternização.

A ideia da criação do evento partiu de Luciano Raizler e Thomas Warth, que conta: "Após deixar alguns campeonatos extremamente competitivos, tive vontade de transmitir aos parceiros que estão comigo no tênis parte da competitividade saudável do esporte, onde o principal compromisso é colocar um sorriso no rosto após cada partida. Independentemente do resultado, o mais importante é a própria evolução". 

A primeira edição da Copa Raizler aconteceu em dezembro de 2011, no período de inauguração da quadra de saibro profissional idealizada por Luciano. "Tive a ideia de construir  a quadra em um ambiente diferente dos convencionais, para receber amigos – tenistas e não tenistas – e confraternizar. Pretendemos manter pelo menos dois eventos ao ano e deveremos ter por volta de 50 inscrições nesta edição, entre jogos de simples e duplas”, diz. A quadra está localizada no condomínio Paragem dos Verdes Campos, em Gravataí. 

Para inscrever-se, entre em contato através dos e-mails thomas_warth@hotmail.com ou lraizler@gmail.com

Créditos destaque: Divulgação